Neste blog você encontrará novidades na Urologia, sempre na forma de posts. Por aqui, você e nossos pacientes poderão acompanhar as novidades da especialidade. Visite nosso site: www.clinicacz.com
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Consumo frequente de carne vermelha e processada, aumenta o risco de câncer na próstata.
A American Journal of Epidemiology revelou que o consumo regular de carne vermelha está associado ao aumento do risco de se desenvolver câncer na próstata. Segundo a associação, esse consumo está associado ao aumento em 1.12 do risco de desenvolver o câncer e 1.31 no aumento do diagnóstico de doença avançada. Leia o artigo na íntegra, publicado na MedWire: http://www.medwire-news.md/46/86203/Oncology/Red_and_processed_meat_may_increase_prostate_cancer_risk.html
"Um médico como Cid Zauli é uma afirmação de uma medicina humanista, com olhar de sensibilidade e profundidade sobre o paciente. Um atendimento de primeira e um acompanhamento de amigo dedicado ao bem estar de todos os seus clientes." Guilherme Weber, ator.
Depoimento de paciente
"Confiança! Acho que uma das formas mais puras de amor é a confiança. Em alguns momentos da vida, onde precisamos da certeza de que tudo está bem conosco, de que nossa saúde vai bem obrigado e que tudo não passava de um grande susto, só mesmo a CONFIANÇA consegue nos trazer a paz. Quando penso nisso, não consigo deixar de lembrar da clínica CID ZAULI. O apoio, o amor, a palavra certa e o diagnóstico rápido e certeiro, fazem do DR.CID mais que um médico para mim. Uma relação profissional que inclui fazer com que eu me sinta seguro, cuidado pelo melhor e acima de tudo com a sensação plena de que estou em boas mãos. O DR.CID ,ou simplesmente CID como costumo chamar meu amigo , é a prova concreta de que a relação "paciente X médico" é a forma mais plena de amor. Um amor construído a partir dessa CONFIANÇA." Carlos Pazetto (Diretor da Pazetto Events Consulting)
Médico formado pela Universidade Federal Fluminense, morando em São Paulo- SP, CREMESP: 49.542 e Especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário